Câmara Municipal de Iguatama

Você sabia?
Imprimir Email

Institucional

Fique por dentro de algumas indicações aprovadas na reunião da Câmara

por Assessoria de Comunicação

29/03/2017 15:23

Reunião 20-03

Os vereadores se reuniram na Câmara Municipal de Iguatama, na última segunda-feira,20/03, para realizar mais uma reunião ordinária. Nesta reunião foram aprovadas oito indicações e duas Monções de Aplausos.
Confira algumas destas indicações:
De autoria do vereador Antônio Moura Filho, foi solicitado a instalação de um poste de iluminação no final da rua 35 no bairro José Adão de Camargos. O vereador informou aos demais edis, que no fim da referida rua existem lotes vagos com obras para iniciar a qualquer momento. 
O vereador Geovane Estevão de Mesquita,também fez solicitação de iluminação pública para a rua 219, no bairro de Garças de Minas. Justificando a indicação, o vereador disse que na referida rua residem diversas famílias e a falta dessa iluminação traz grande insegurança para as mesmas.
A vereadora Rita de Cássia da Silva Campos Nascimento, fez três indicações, sendo duas delas:
Solicitando a reforma da guarita localizada as margens da BR 354 na entrada do povoado de Lagoa Bonita. Segundo a vereadora, os moradores deste povoado utilizam muito esta guarita que encontra-se em situação precária e sem condições de uso, deixando assim os mesmos desprotegidos.
Em outra indicação, a vereadora Rita de Cássia,solicitou o patrolamento e cascalhamento da estrada rural que liga a BR 354 ao povoado de Lagoa Bonita. A vereadora explicou que os moradores vêm sofrendo com a situação precária que se encontra a referida estrada, e que esta indicação é uma urgência a ser tomada pelo Poder Público Executivo. 
Foram votadas outras quatro indicações que estaremos divulgando na próxima edição.
Vale ressaltar que todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

MOÇÃO DE APLAUSO

O vereador Robert Thiago de Souza Oliveira, apresentou Moção de Aplauso, com entrega de certificado do Poder Legislativo, ao senhor Sargento Kerley Ernesto dos Santos, pelos relevantes serviços prestados junto a Polícia Militar de Minas Gerais, em especial aos serviços prestados a nossa querida cidade de Iguatama, na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, em respeito aos princípios constitucionais.
A Moção de Aplauso, também foi aprovada por unanimidade.

Produção: ASSCOM Câmara de Iguatama



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página