Câmara Municipal de Iguatama

Você sabia?
Imprimir Email

Institucional

Reunião realizada dia 6 de março teve indicações importantes

por Reunião realizada dia 6 de março teve indicações i

29/03/2017 15:13

Reuniao 06-03-2

Como havia sido divulgado na matéria passada, os vereadores fizeram outras importantes indicações que buscam sempre atender aos anseios da nossa comunidade.
Herivelto Ferreira Pedrosa, vereador e presidente da Câmara,em sua indicação, solicita que seja realizada em caráter de urgência a recuperação do sistema de iluminação pública no terminal rodoviário bem como em sua área externa, com troca de lâmpadas queimadas,colocação de braços de luminárias e recuperação do poste em frente ao referido terminal.O vereador informou aos demais presentes, que a falta de iluminação vem favorecendo a ação de vândalos, sem falar no perigo em que se expõe as pessoas que trafegam pela região no período noturno, ficando as mesmas vulneráveis a assaltos, causando pânico e desconforto à população.
O vereador Hélio dos Reis Pinto, solicitou que o Departamento de Obras e Engenharia do município busque esforços e apoio junto a Cemig e empresa responsável pela manutenção e distribuição de energia elétrica em Iguatama, que providencie a instalação de postes de iluminação pública na rua 36, bairro José Adão de Camargos. O vereador justificou que devido a falta dessa iluminação, a rua encontra-se escura trazendo muitos riscos para os moradores desta região que é composta principalmente por crianças e idosos, o que dificulta ainda o deslocamento de transeuntes que residem e reúnem neste local.
Giovane Estevão Mesquita, solicitaa viabilização da construção de um campo society, um campo de areia e reforma dos vestiários do campo do bairro Bela Vista. Giovane destacou que, a construção desses locais de prática esportiva e incentivo ao esporte, traria benéficos para todos os moradores, independente da faixa etária.
Por fim, o vereador Robert Thiago de Souza Oliveira, solicitou que seja providenciado a instalação de rede de esgoto,água e dreno pluvial, e iluminação pública no bairro Progresso.O vereador explicou ao nobres colegas que antes que o bairro receba qualquer tipo de calçamento ou asfalto, faz-se necessário estas melhorias propostas por esta indicação, evitando assim problemas futuros para os governantes e principalmente para os moradores.
As indicações mencionadas acima foram aprovadas por todos os edis.
Toda a população é convidada a participar da próxima reunião ordinária que acontece na próxima segunda-feira dia 20 de março as 19:00 horas, na sede da Câmara, localizada na rua 1,centro de Iguatama.

Produção: ASSCOM Câmara de Iguatama



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página