Câmara Municipal de Iguatama

Você sabia?
Imprimir Email

Institucional

Vereadores fazem indicações para melhorias em vários bairros da cidade

por Assessoria de Comunicação

29/03/2017 15:09

Reunião dia 06-03

Foi realizada na última segunda-feira (06/03), reunião ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Iguatama, e os vereadores fizeram diversas indicações solicitando do Poder Executivo do município,melhorias em vários bairros da cidade.
Dentre as indicações, destacamos duas de autoria do vereador Giovane Estevão Mesquita que solicitou:
Que seja viabilizado através do departamento competente a construção deum salão comunitário para atender os bairros Cidade Nova e Bela Vista. O vereador,em sua justificativa, explicou que esses bairros concentram um grande número de moradores e que nos referidos bairros não possui local para realização de nenhum tipo de evento, inclusive eventos culturais.
Outra indicação do vereador foi o pedido de reforma,por exemplo troca de lâmpadas e pintura, da Praça do Rotary, localizada na rua 70, enfrente ao posto douradinho.Trata-se de uma praça na entrada da cidade e local movimentado, por tanto a necessidade dessa reforma.
O vereador Robert Thiago de Souza Oliveira, também realizou algumas indicações dentre elas pedindo a colocação de iluminação e rede de esgoto com urgência na rua 28, no bairro José Adão de Camargos. O vereador contou que a urgência da indicação se dá uma vez que existem moradores pensando em retirar-se da sua casa que foi construída com muito esforço, pois sem iluminação e rede de esgoto não tem como continuar na residência, onde inclusive mora crianças e a situação se encontra precária.
Robert solicitou em outra indicação a continuidade do calçamento da rua 51, uma vez que a falta do mesmo tem causado muito transtorno aos moradores da referida rua.
Assim como está acontecendo em todas as reuniões, todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.
Na próxima matéria estaremos falando sobre mais indicações aprovadas pelos edis, visando sempre o bem da nossa população.

Produção: ASSCOM Câmara Municipal de Iguatama.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página