Seg a Sex - 12h às 17h

cmiguatama@gmail.com

Câmara Municipal de Iguatama lança novo site

09 de março de 2021

A Câmara Municipal de Iguatama no estado de Minas Gerais está de cara nova na rede mundial de computadores.

O novo website foi desenvolvido com uma tecnologia específica e inovadora, para permitir que os cidadãos se informem sobre o que há de mais atual no legislativo municipal. Pelo website da Câmara Municipal de Iguatama, todos os usuários de internet poderão acompanhar as notícias, as contas públicas, leis municipais e muitas outras informações.

A atual página eletrônica permitirá ainda que os internautas acessem arquivos de imagem, documentos para download, consultem a lista de telefones úteis, votem em enquetes e mandem mensagens ao legislativo por um canal de comunicação online.

Visite periodicamente o novo website e desfrute de todas as funcionalidades que a nova ferramenta de comunicação online que a Câmara Municipal de Iguatama pode oferecer.