1º de Outubro

DIA DO VEREADOR

Nota de Agradecimento

A Associação de Pais e Amigos do Excepcional de Iguatama vem através deste agradecer ao Exmo Senhor Vereador Adriedson Geraldo Marques e demais vereadores desta Casa Legislativa, a indicação para a Prefeitura Municipal o repasse no Valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a construção de uma piscina aquecida hidroterápica.

REPASSE PARA A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS-APAE DE IGUATAMA.

Foi repassado a APAE o valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), referente a recurso devolvido pela Câmara Municipal de Iguatama do ano de 2018 ao Executivo, sendo o repasse indicação da então Presidente Rita de Cássia da Silva Campos Nascimento e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Câmara Municipal de Iguatama vota Projeto de Lei 01/2019.

A Câmara Municipal de Iguatama vota Projeto de Lei 01/2019, que estabelece normas para limpeza de imóveis e terrenos e fixa sansões em caso de descumprimento.

Presidente da Câmara Municipal de Iguatama Adriedson Geraldo Marques, sempre atualizando e buscando novos conhecimentos sobre a política para melhor atender o município.

A Câmara Municipal de Bambuí promoveu uma palestra no dia 21 de fevereiro de 2019, com o tema: Obrigações constitucionais do Poder Legislativo, participaram o Presidente da Câmara Municipal de Iguatama Adriedson Geraldo Marques e a contadora Kelly Renata de Oliveira Belo.