Câmara Municipal de Iguatama vota Projeto de Lei 01/2019.

A Câmara Municipal de Iguatama vota Projeto de Lei 01/2019, que estabelece normas para limpeza de imóveis e terrenos e fixa sansões em caso de descumprimento.

Presidente da Câmara Municipal de Iguatama Adriedson Geraldo Marques, sempre atualizando e buscando novos conhecimentos sobre a política para melhor atender o município.

A Câmara Municipal de Bambuí promoveu uma palestra no dia 21 de fevereiro de 2019, com o tema: Obrigações constitucionais do Poder Legislativo, participaram o Presidente da Câmara Municipal de Iguatama Adriedson Geraldo Marques e a contadora Kelly Renata de Oliveira Belo.

Funciona Assim: o que faz o presidente?

Série de vídeos do G1 explica as principais funções dos cargos de presidente, governador, senador, deputados federal e estadual – e o que fazer para escolher os candidatos.